quarta-feira, 9 de julho de 2008

malas

Acho que nasci para viver o mundo... ou talvez eu tenha me moldado para isso. Viajo sábado para Campinas... lóóóógico que eu já aumentei um pouquinho mais o meu roteiro. Vou aproveitar para dar um “pulinho” até Belo Horizonte e rever alguns amigos de estrada.

O estranho é essa minha vontade louca de arrumar as malas. Audrinha já sabia na nossa viagem: “pode deixar que eu arrumo as malas” (tanto as minhas quanto as dela, afinal, dividimos o mesmo armário). Pesquisar no google as partes históricas da cidade, ver mapas, fotos, tudo isso me deixa completa.

O ato de pensar qual roupa combina com qual, o que eu precisarei durante a viagem, tudo isso eu sei que são bobagens, pero, a mi me encanta! Separar shampoo, condicionador, perfume, maquiagem, aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que delícia!!!!

A semana tá acabando, a semana tá acabando, a semana tá acabando!!!

Já já entro novamente naquele ônibus. Eu aaamo viajar de ônibus (parece propaganda da Mac Donald’s), porque acho muito chato avião. No ônibus é diferente... fico olhando a paisagem, contando os postes que passam (ahuahuaha), pensando na vida, cantando música... No avião não... a poltrona é desconfortável, eu tenho medo de altura, a comida é ruim e as pessoas não arrancam o sanduíche da bolsa com medo de se passarem por farofeiras. Lógico que eu sei que a viagem é mais rápida, mas aí eu nem sinto que viajei. Subi aqui e desci ali... nem senti os kilômetros rodados...

Déa de malas prontas

Um comentário:

Audrey disse...

Usted y sus viajes...me lleva junto!!!! Besos hermanita