domingo, 4 de outubro de 2009

Wishes

Eu quero uma porção de coisas:

· fotos ousadas de gente comum;
· nascer do luar em companhia de gente que me cativa;
· poesias em tudo e em todos;
· flores-flores-flores-flores (vivas!);
· abacaxi e melão maduros no café da manhã;
· dizer que”não sei” sem maiores preocupações;
· música-música-música (daquelas que me fazem ter vontade de ser cantora);
· cinema com direito a bis;
· Zeca Baleiro ou Caetano como música de fundo;
· minha audrinha sempre sorridente;
· vislumbrar o nascer do sol sem maiores preocupações com as rugas;
· amar-amar-amar-amar sem medo de ser brega;
· poder ter meus ciúmes sem me questionar se estou insegura;
· viajar mais e mais e mais e mais;
· miados de gatos;
· rimas e descompassos melódicos.

Anota aí Papai Noel!

Nenhum comentário: