terça-feira, 4 de setembro de 2007

Remédio

E toma remédio para dormir; no dia seguinte precisa tomar remédio para acordar. De noite? O sono sumiu!

- Tomo ou não tomo meu remédio? Acho que estou ficando dependente...

- Você está ficando é louca.

- Pra quê esse “é”?

- Como assim?

- “Você está ficando éééééééééééééé louca”.

- Tá vendo?

- O quê?

- Que você está ficando é louca!

- Por quê?

- Fica repetindo o que os outros dizem, parecendo um bode... ééééééé. Vai acabar como a Marilyn Monroe.

- Loira?

- Não. Morta!!!

- Oxi...que viagem a sua...Todo mundo morre...E você que vai acabar igual ao Elvis!?

- Nããããão...Marilyn Monroe morreu de tanto misturar remédio para dormir e para acordar...Marilyn foi uma metáfora para a sua situação.

- Haaaaaaa. heheheheh. Eu entendi!! Vou dormir. Me passa a água!

Nenhum comentário: