segunda-feira, 10 de março de 2008

.

E a vida continuava por aí, sem os “chuchumaru” do Pinky e muito nostálgica pelos dias da viagem. Sei que gastei o que eu não tinha, não tenho e não terei, mas...o que dizer dos nossos quase 2 meses, desbravando pedaços da América Latina com o diário do Che embaixo do braço??
Audrinha voltou mais doida. Normal. Se encantou com uma simples coisa: v-i-a-g-e-m. Sem hora para dormir (tampouco para acordar), sem uma dieta específica (“hay chicharooooooneeee”), sem uma língua materna para nos acompanhar (nuestro espanglês), enfim, sem um monte de coisas, mas cheias de idéias mirabolantes na cabeça. Adoro essa palavra: “mirabolante”.
Salvador segue o seco. Nada de Fabiana, nada de Saulo, nada de Grazy. Valéria mora aqui, mas pouco vejo. Coisas acontecem na Dinha. Tô enjoada de ir lá. A Kêka tá namorando. O Pinky continua trabalhando na MidiaLouca. O Gessé vai se formar esse semestre. O Caetano também está namorando. Meu ex está casado. Minha cunhada planeja bebês. Eu quero comer um brigadeiro. Tem?

Um comentário:

teatro disse...

!!!!fiquei rindo ao ler, depois de ler... Vc 'e mui mui mui linda-beautiful e gostosa!!! E senti vc aqui, do meu lado me contando td! Naum podemos viver separado!!!
Bjo na boca.