quinta-feira, 6 de março de 2008

ÊÊÊ Chico

Aí estava eu passeando pelo mundo digital e fui ler o Blog da Fá. É sempre bom...morro de rir das besteiras dela e, assim, mato um pouco da saudade.
Outro dia sonhei que o Chico morava no apartamento da Zilda e era meu vizinho (a Zilda já foi minha vizinha e ela é linda). De boa ele me convidou para ver um filme na casa dele, mas já estava por lá o Gessé, a Audrey e o espectro da Fá. Não tinha lugar para eu deitar, e o Chico – muuuito solícito – disse que eu poderia deitar no colo dele. Ohhhh dúvida cruel. Deitar ou não deitar? E eu estava lá, com a cabeça nas coxas dele, elaborando um plano para beijá-lo (na boca!!!). Eu sabia que não poderia demorar, pois corria o sério risco de ser atravessada pelo fura-olho chamado Gessé (isso é no sonho!). E eu passei a noite inteirinha assim: pensando em como eu iria agarrar o Chico antes do Gessé. Tsc tsc tsc. Pobre Chico...mal sabe que nós, estudantes de Letras, Teatro, Esoterismo, Cosmogonia, Engenharia, Relações Humanas - e afins - temos sonhos eróticos com ele. Pobrezito!

Nenhum comentário: