quinta-feira, 1 de maio de 2008

hunf!

E tá todo mundo na rua, bebendo pelos cantos, encarando olhares, jogando papo fora e falando mal da vida alheia. Keka diz que é “análise das relações humanas”. No fundo é fofoca mesmo.
Audrinha tá no sofá assistindo “American Idol”. Hauhauhauhauhauha. Interessante. Eu tô aqui, navegando pelo mundo digital, acompanhando as fofocas que giram ao redor do nome do Ronaldinho e vendo homem pelado. Hauahuahua. Mentira. Só estava dando uma espiada nos meninos do Big-mini-Brother que estão no site do paparazzo. Hauahuahuahuahaau. Homem tentando fazer cara de sensual é muito tosco.
Tosco também é ficar em casa na véspera de um feriado. Acho que vou sair. O bom de sair nesse horário é que o porteiro já está tão bêbado de sonho que nem vê direito quem saiu. E eu me pergunto: “E o quê que isso tem a ver?”. É que mamãe sempre fala: “O que os porteiros não vão pensar, minha filha?!?”. Aí sempre que eu penso em fazer alguma besteira, aparecem as caras dos porteiros rodando na minha cabeça, me dizendo: “vooouu contar-contar-contar pra sua-sua-sua mãe-mãe-mãe”. HAuhhauhauhauhuahahu. Merdas. Merdas de uma cabeça sem nada de muito interessante para pensar.
É...Acho que vou bater um papo com o porteiro!

Nenhum comentário: