terça-feira, 20 de maio de 2008

Robertão, você é o cara!

Sempre tenho umas fases meio “bregas” na minha vida... mas agora minha mãe está realmente preocupada. Ando ouvindo muito Roberto Carlos. É ele cantando, a Maria Bethânia cantando ele, a Isabella Taviani, o Caetano, eu... se é Roberto Carlos, lá estou eu, ouvindo e pensando: “essa música serve como enredo para aquela história daquele dia..”. E as coisas estão acontecendo assim: tudo o que acontece comigo, tem uma música do Robertão como fundo musical.

A Audrey mesmo já me disse: “daqui a pouco está a Andréa, indo para um cruzeiro ver o show do Roberto Carlos!”. E não é que eu gostei da idéia!?!?! Já me imagino na frente do palco, gritando “Roberto, eu te amo!”, tendo que paquerar os seguranças da porta do camarim para ver se eles me deixam entrar... afi... que coisa...

Robertão, você é o cara!

Nenhum comentário: